-
Clique na imagem para ampliar.
|
| Formas de Pagamentos |
| Descrição |
Parcelas |
Obs |
| Depósito ou Transferência Bancária- Bradesco |
1 X 13,60 |
|
| Boleto -PagSeguro |
1 X 13,60 |
|
| Cartão de Crédito - PagSeguro |
1 X 13,60 |
|
| Transferência Bancária - PagSeguro |
1 X 13,60 |
|
|
Máscara Facial indicada para peles oleosas e combinadas. Produto pronto para usar.
Elaborada com Argila Verde, Óleo Essencial de Hortelã Pimenta e Óleo Essencial de Cipreste.
Máscara adstringente e refrescante que combina a micro esfoliação da Argila Verde com o efeito tensor e adstringente do óleo essencial de Cipreste, para promover tonicidade e maciez à pele, bem como a ação descongestionante e refrescante do óleo essencial de Hortelã-Pimenta. Promove uma suave sensação de frescor. Auxilia no controle da oleosidade da pele.
As argilas são muito indicadas para produtos cosméticos devido a sua estrutura e seu elevado conteúdo de sais minerais. Elas são naturalmente cicatrizantes, absorventes, estimulantes e ativadoras das funções imunológicas. As diferentes cores existentes são devido à variação dos compostos minerais.
A Argila Verde ou Montemolinorita -De origem francesa, sua coloração deve-se à presença de óxido de ferro associado ao magnésio, cálcio, potássio, manganês, fósforo, zinco, alumínio, silício, cobre, selênio, cobalto e molibdênio. De pH neutro, possui ação absorvente, combate edemas, é secativa, emoliente, anti-séptica, bactericida, analgésica e cicatrizante, indicada para as peles oleosas e acneica e em produtos para cabelos oleosos. Desinfiltra o interstício celular, esfoliante suave, promove a desintoxicação e regula a produção sebácea.
As máscaras de argilas são poderosas auxiliares nos tratamentos estéticos. Elas reforçam e resolvem todo o tipo de problemas em poucos minutos, principalmente pelo poder e concentração de seus elementos, que funcionam como um verdadeiro tratamento de choque, simples, mas extremamente eficiente.
Modo de usar: Antes de aplicar a máscara, faça uma higienização na pele com um fluído de limpeza ou sabonete para facilitar a atuação dos ativos. Não é necessária uma esfoliação prévia, pois a argila vai funcionar também como esfoliante. Passe no rosto evitando a região dos olhos e boca e deixe agir por 40 minutos ou até secar completamente. Após as primeiras aplicações da Máscara, pode ocorrer uma sensação de ardor na pele, isto ocorre devido ao efeito dos Óleos Essenciais. Se o desconforto for grande retire a máscara antes do tempo indicado. Remover com água. Finalizar com a aplicação de um Creme Nutritivo ou Hidratante.
Usar 1 a 2 vezes por semana.
100g
Observação: Uso Externo. Interrompa o tratamento ao perceber qualquer sensibilidade aos produtos. O Óleo Essencial de Hortelã Pimenta não deve ser usado durante a gravidez e amamentação.
Manter o pote muito bem fechado, ao abrigo do calor e da luz solar.
Composição: Base de Gel, Argila Verde, Óleo Essencial de Hortelã Pilmenta, Óleo Essencial de Cipreste e Vit E Fragância Natural dos Óleos Essenciais. Não contém corantes.
|